ANEXO I FATOR DE REAJUSTE DOS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS DE ACORDO COM AS RESPECTIVAS DATAS DE INÍCIO, APLICÁVEL A PARTIR DE JANEIRO DE 2025 . .DATA DE INÍCIO DO BENEFÍCIO .REAJUSTE (%) . .até janeiro de 2024 .4,77 . .em fevereiro de 2024 .4,17 . .em março de 2024 .3,34 . .em abril de 2024 .3,14 . .em maio de 2024 .2,76 . .em junho de 2024 .2,29 . .em julho de 2024 .2,04 . .em agosto de 2024 .1,77 . .em setembro de 2024 .1,91 . .em outubro de 2024 .1,43 . .em novembro de 2024 .0,81 . .em dezembro de 2024 .0,48 ANEXO II TABELA DE CONTRIBUIÇÃO DOS SEGURADOS EMPREGADO, EMPREGADO DOMÉSTICO E TRABALHADOR AVULSO, PARA PAGAMENTO DE REMUNERAÇÃO A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2025 . .SALÁRIO-DE-CONTRIBUIÇÃO (R$) .ALÍQUOTA PROGRESSIVA PARA FINS DE RECOLHIMENTO AO INSS . .até 1.518,00 .7,5 % . .de 1.518,01 até 2.793,88 .9 % . .de 2.793,89 até 4.190,83 .12 % . .de 4.190,84 até 8.157,41 .14 % ANEXO III TABELA DE CONTRIBUIÇÃO DOS SEGURADOS E BENEFICIÁRIOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DA UNIÃO A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2025 . .BASE DE CONTRIBUIÇÃO (R$) .ALÍQUOTA PROGRESSIVA INCIDINDO SOBRE A FAIXA DE VALORES . .até 1.518,00 .7,5 % . .de 1.518,01 até 2.793,88 .9 % . .de 2.793,89 até 4.190,83 .12 % . .de 4.190,84 até 8.157,41 .14 % . .de 8.157,42 até 13.969,49 .14,5 % . .de 13.969,50 até 27.938,95 .16,5 % . .de 27.938,96 até 54.480,97 .19 % . .acima de 54.480,97 .22 %
PORTARIA INTERMINISTERIAL MPS/MF Nº 6, DE 10 DE JANEIRO DE 2025 (parte 2 de 2)
Publicado no Diário Oficial da União, seção 1, em , página 49. Órgão: Ministério da Previdência Social — GABINETE DO MINISTRO. Todos os atos de 13/01/2025